terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pedido de auxílio que as minhas duas filhas, através de carta enviaram ao Senhor Presidente Carlos César. A minha filha Ashley e Christina ao depararem-se com toda a angústia e desespero em que todos nós vivemos, e por me ver a pedir , inúmeras vezes que o senhor Presidente me concede-se uma audiência, na qual por cobardia do mesmo nunca concedeu, porque sabia que eu iria focar-lhe as ilegalidades cometidas pelo seu Governo, mais propriamente do Senhor Secretario da Economia sr. Duarte Ponte, bem como do Director Regional do Comércio Industria e Energia sr. José Luís de Amaral e outros ilustres, que ao licenciarem as linhas de alta tensão que passa mesmo por cima da minha moradia, estes MONSTROS, tão conhecedores do perigo, sentenciaram-nos à morte. A estes ilustres ditadores, que representam a democracia, contribuem para cada vez mais vivermos numa terra donde não existe regras, pudor, honestidade, integridade, onde as pessoas não vivem tranquilas, mas sim perseguidas por injustiças. Quando estes ilustres legalizam linhas de ALTA TENSÃO que colocam pessoas e bens em perigo, sem ter nenhum sentimento, ainda chamam a este gesto : “UM BEM DE UTILIDADE PÚBLICA”. Estes ditadores por serem governantes acham-se no direito de ter liberdade de matar.
Agora pergunto –me a mim próprio, quando o tão ilustre ditador Carlos César vá aos Estados Unidos da América apelar ao voto dos imigrantes, a oferecer-lhes glórias, grandezas, para que tenham orgulho no seu país que os vi nascer, então pergunto-me : - Eu um emigrante, iludido por tanta mentira que ouvi sair da boca dele, regresso à minha terra Natal, e o que encontro , um Governo Ditador que roubou-me os direitos que tenho sobre as minhas propriedades, isto porque a lei dele, sempre e quando algum privado possa interferir inconscientemente nos lucros da EDA/GOVERNO este apressa-se passando por cima de tudo e de todos, cometendo ilegalidades. Este Ditador após litigio concede à EDA o tão famoso bem de utilidade pública, que se sobrepõe ao meu direito de proprietário, com a agravante de nos roubar a nossas vidas, pois vivemos em perigo de vida.
Agora com a minha vida amarga que este ditador e todo o seu governo está a fazer-nos passar, ainda tem a indecência de voltar a candidatar-se a Presidente. E EU GRITO mas GRITO BEM ALTO “RUA, RUA”, e não me venhas com os teus dizeres “QUE BOM É SER AÇORIANO”, só se for pela exaustão, tanto psíquica como económica que este desgraçado nos tem levado.
Mas envergonho-me como Açoriano ouvir estas palavras tão Nobres ditas pela boca de um ditador.
sr. presidente sou um bom Açoriano.








3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente este nosso presidente Carlinhos, e Duardinho Pontinho e Zezinho Amarelim, são uns filhos de uma grande choca, merecem viver da mesma forma, que vos tão a obrigar a viver. Nem no nosso proprio trabalho podemos estar tranquilos. Coragem, força e muita presistência.

Anónimo disse...

Um assistente universitário, um professor de matemática e um desempregado da vida, mas empregado como presidente do governo. O que esta gente é capaz. Não desanimem e siguam em frente. Deus é grande e não vos abandonará.

Anónimo disse...

Estes, três criminosos, com caras angélicas, gostavam de viver nesta situação, sem o direito a viver num ambiente humano, sadio.
Pois estes desgraçados, estão a submetermos a uma Democracia Ditadora, deviam de ter vergonha.